O que acontece quando você morre?
Escrito em: 31/10/2018 06:00:47
por Dehdo Hubler
Quando a gente pensa nessas coisas, sempre vem algum atravessamento religioso, ou até mesmo ficcional. Tem quem acredite que ninguém volta para contar como é, tem quem acredite que já recebeu relatos de como é exatamente. E assim vai...
Quer saber como é o plano astral?! Quer saber o que acontece quando a gente morre? Ou melhor, quando a gente troca definitivamente de plano? Então senta que lá vem história.
A primeira coisa que você, eu, e quem sabe aquela tia que vive falando coisas negativas, é que não existe separação entre o plano físico e o plano astral da forma pedagógica como as religiões apresentam. Tudo está entrelaçado. Seus pensamentos, sua alma, suas ações, tudo se entrelaça.
Já identificamos que existem presenças de forças que incidirão sobre a matéria e sobre as matérias sutis (espírito) que são a força eletromagnética (eletricidade e magnetismo), a força gravitacional, força cinética, e por aí vai... O que muitas vezes pensamos ser um estado óbvio, e que faz parte do nossa amadurecimento, é que se pensamos positivo (+) atraímos coisas postivas (+) e que se pensamos coisas negativas (-) atraímos coisas negativas (-), como se nossos pensamentos fossem resultado da força eletromagnética que percorre nosso cérebro e nosso corpo, mas isto está correto em partes. Lembra da força gravitacional? Pois bem, para você ter uma ideia, a lua não vai embora depois de dar a volta na terra, pois a força gravitacional (atração de massa) da terra a segura. E o que muitas vezes não entendemos, é que ao redor da nossa existência física, há também uma espécie de órbita. E cada uma dessas órbitas em aspectos mais ou menos elevados tem uma frequência específica. Cada pensamento nosso tem também uma frequência, e ao pensarmos e agirmos de acordo com essa frequência, vamos depositando massa nesta órbita. Isso fará com que outras massas soltas no nosso planeta (dia a dia, cotidiano, etc) sejam atraídas para perto de nós. AH! É por isso então que a maioria das religiões tem rituais de limpeza?! Exato!
[caption id="attachment_5415" align="alignleft" width="300"] Representação do imaginário de INFERNO[/caption]
É por isso que não adianta você pensar positivo por 30 segundos, e o resto do seu dia pensar o que bem entender e de forma chula, egoísta e maniqueísta. Os 30 segundos deixarão menos massa acumulada do que os demais. E quanto maior a emoção registrada nesses momentos, maior o gradiente de massa acumulado em a cada uma dessas frequências, e maior será a força gravitacional desta frequência. UAU! Deu para entender?
E daí vem a pergunta! Quando eu morrer? Eu vou para onde? Os espíritos estão onde?
O primeiro lugar que você vai, é para onde existe mais massa do mesmos tipo do maior acumulo que você tem.
Se você tem muitas frequências negativadas, será atraído para espaços energéticos descritos como umbral, infernos (esses nada divertidos). Você poderá sair e se divertir lá? Tudo depende do grau de despertar de consciência adquirido (essa é uma outra conversa).
[caption id="attachment_5418" align="alignleft" width="300"] Representação do imaginário de Paraíso[/caption]
Se você tem muitas frequências positivas, mais do que negativas, será atraído para espaços energéticos descritos nas cidades extrafísicas, céu, paraíso, essas coisas em que o sofrimento vem apenas dos seus residuais de frequências negativadas, mas que o ambiente é bem de boas.
Dentro da divisão da espiritualidade, temos a crença em ambientes distintos, os ambientes positivos, são as cidades extrafísicas, e as dimensões superiores que ainda não temos acesso e relatos.
[caption id="attachment_5417" align="alignright" width="300"] Representação do imaginário de UMBRAL[/caption]
Os negativos que são o umbral ou o limbo, em que o indivíduo em sua inconsciência se depura revivendo e entendendo sua última efusão terrena, a crosta (terra mesmo, onde a gente tá), e o que muitos chama de inferno, que é onde vivem os elementos que estão despertos mas entendem que o desenvolvimento do espirito se dá pelo acumulo de poder e dominação de outras almas, e também seus dominados.
Já sabe pra onde você vai quando for embora da terra? Se está preocupado, comece as malas logo e se reinvente. Caso não dê mais tempo, não há um contrato de permanência, é mais fácil se depurar e mover-se de plano, do que sair da fidelidade da sua operadora de celular. ??
Gostou desse assunto? Deixe seu comentário, dessa forma eu invisto mais tempo para te narrar elementos como este, há muito mais para se conhecer e se estudar, o que a gente falou aqui foi o mesmo que ver uma paisagem de longa distância com binóculos....
[caption id="attachment_5416" align="alignleft" width="300"] Representação de imaginário do pós-vida mexicano.[/caption]
[caption id="attachment_5414" align="alignright" width="300"] Representação do imaginário de transformação de corpo astral, presente tanto em frequências positivas quanto negativadas.[/caption]
Sobre a autoria do artigo:
Dehdo Hubler
Aqui neste espaço escreve sobre espiritualidade, criatividade, mente humana e comportamento.
Ver detalhes
Loading...
Loading...
Loading...